Powered By Blogger

sábado, 20 de agosto de 2011

A 1ª postagem a gente nunca esquece...

Criei este blog para colocar um pouco das minhas  artes em eva e para seguir as meninas de quem sou fã....ou seja...Leskka, Adri , Paty G., Jacirinha, Ana Paula e outras que produzem lindos trabalhos em eva. Eu estou iniciando nessa arte e me inspiro muito em trabalhos que vejo na net e assim vou  produzindo umas 'artes' para presentear pessoas queridas.

Um comentário:

  1. querida Marisa,
    obrigada pelas palavras carinhosas q vc me enviou. fico mto feliz q vc goste do meu trabalho. Amo tudo q faço e um dos meus maiores prazeres é poder dividir com os outros minhas produçoes. Tb faço por hobbie e adoro presentear meus amigos com minha terapia. rsrsrsrsr
    tb tenho dificuldades de postar comentarios em alguns blogs e qnd quero mto mandar um recadinho faço como vc fez, mando um email.
    Adorei seu blog e ja sou sua seguidora!!! e tb
    vou copiar uma ideia sua q adorei: vou fechar as minhas embalagens com o pregador combinado com a peça. obrigada pela ideia.
    bjs e conte comigo.
    claudia
    http://toys-reciclagemdivertidaeartesanato.blogspot.com/

    ResponderExcluir