Powered By Blogger

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Botões da vó Angela

Há anos vejo na casa da minha mãe este vidro antigo cheio de botões, outro dia minha mãe me deu  e disse que eram da minha vó Angela, que morreu há mais de 40 anos. São botões antigos, a maioria brancos e bem simples, mas carregados de histórias que nem consigo imaginar, provavelmente eram das camisas do meu avô e vestidos dela. Fiquei imaginado que jamais ela pensou que um dia viriam parar nas minhas mãos e enfeitar meus trabalhos...e desde então estes botões são meu xodó !!


2 comentários:

  1. OI MINHA QUERIDA... AMO VISITAR SEU BLOG.... QUANDO VC POSTA COISA NOVA... CORRA PRA DAR UMA OLHADINHA.... TEM NOVIDADES LÁ NO MEU... ATÉ BRINDE.... BJS... SE QUISE DEIXA O EMAIL LÁ.. QUE EU MANDO PRA VC.... FICA COM DEUS... ADOREI ESSES BOTÕES, NAS SUAS MÃOS VÃO VIRAR LUXO... BJS... BJS... BJS

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe também um assim!!!

    ResponderExcluir